Eae gente eu to meio cansado hj intaum a musica vai fikar pra dps ta bom xP tb eu fui durmi as 5 horas da madruga...
Já que eu não vou postar musica irei postar um podcast pra vcs ^^
Vcs conhecem o UnitedCast????
NAUM!?!?!?!?!
Vão conhecer agr...
Eles acabaram de lançar um assunto bem legal eu particulamente nem ouvi ainda mais vcs podem conferir o podcast ou ate mesmo achar algum q lhe interesse ^^
deixarei o link pra vcs conferirem ^^
Site abaixo:
http://www.unitedcast.com.br/
PodCast Da semana abaixo:
http://www.unitedcast.com.br/2012/03/23/unitedcast-072-%E2%80%93-os-maiores-cliches-em-animes-ever/
Obs: satoshi-sama to esperando o seu post gigantesco...
-xJrNeiva
-Yo Galere!!!!
14:34
Sato-
Posted in
xJrNeiva
Assinar:
Postar comentários (Atom)


No Response to "-Yo Galere!!!!"